Monday, August 24, 2009

Orgulho de mae!


Hoje pela manha o Eros (13 meses) estava tentando fazer esta "manobra" e eu senti que 
ele estava proximo de conseguir e ate pensei em pegar a camera, mas nao fui e
ele tambem nao fez ... 

Na hora do almoco eu estava na cozinha preparando um lanche e ele estava brincando de barriga cheia na sala ... do nada ele vem pra cozinha, olha pra mim e coloca os dedinhos de pinca na boca, como se estivesse "comendo" alguma coisa ... eu olhei com aquela cara, ele tirou a mao da boca e voltou correndo pra sala .... eu fui atras e ele ja estava na frente do skate e fez a manobra pra eu ver ... sai correndo pegar a filmadora e esta ai o resultado!

Nao sei se me impressionou mais a manobra ou a inteligencia dele em atrair minha atencao fingindo q estava comendo alguma coisa!

Haja coracao!

No comments: